FLORAIS DE BACH

O QUE SÃO FLORAIS DE BACH?

As essências florais são extratos líquidos obtidos a partir de flores que auxiliam o indivíduo no equilíbrio de suas emoções e na solução de conflitos internos, despertando a consciência a respeito de si e de sua própria personalidade.

 

Os Florais de Bach tem a finalidade de permitir que a própria personalidade possa dominar sozinha estados de ânimo passageiros e negativos, típicos da natureza humana, tais como: insegurança, desânimo, baixa estima, cansaço, culpa, mágoa, etc.

 

Primeiro sistema de tratamento pelas flores foi desenvolvido pelo Dr.Edward Bach, médico inglês, patologista, bacteriologista e homeopata.

 

O Sistema Florais de Bach é composto por 38 essências e mais um composto emergencial, o Rescue Remedy.

 

A terapia das essências florais de Bach localiza-se no plano da saúde emocional, assim sintomas físicos não são determinantes quando se faz uma avaliação das essências a serem indicadas.

 

A personalidade do cliente no ser humano enfermo era para Dr.Bach a principal indicação do tratamento exigido; o panorama da vida do cliente, suas emoções, seus sentimentos, eram pontos de importância fundamental no tratamento das incapacidades físicas.

O uso dos florais de Bach para tratamento emocional é muito aceito no mundo todo e a sua teoria de que a verdadeira cura se encontra no foco do problema – a própria pessoa – é uma forma de nos anteciparmos para que doenças mais graves não se desenvolvam devido ao nosso descontrole emocional.

BENEFÍCIOS DOS FLORAIS DE BACH?

 

Os florais ajudam no combate de medo, culpa, pânico, depressão, tristeza, apatia, ciúmes, cansaço, solidão, mágoa, indecisão, ansiedade e pensamentos excessivos.

Duração: 45 minutos

 

**ATENDIMENTO SOMENTE PARTICULAR **

R: Prof. Leopoldo Paperini, 190

Centro - Guarulhos - SP

 Redes Sociais

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon

(11)  96977-3978